Quando nasce uma flor, ela recebe do sol, a energia de que ela precisa, da água, o oxigênio fundamental para sua sobrevivência e, claro, não poderíamos deixar de mencionar a terra de onde ela tira nutrientes que irão complementar tudo de que ela precisa para viver. Quando vem a tempestade, ela irá lutar com as suas forças para continuar a sobreviver, pode até perder alguma pétala, mas ela é forte para seguir adiante até se recuperar, pois apesar de frágil, a vida, o instinto de sobrevivência fala mais alto e após essa experiência ela torna-se até mais forte do que antes. A amizade é um bem precioso que surge na vida das pessoas quando menos se espera, tornando a nossa vida mais feliz!Mas, com certeza, se ela for verdadeira e sincera, ela terá da mesma maneira que a flor, forças para se manter, e muitas vezes será até mais sólida porque nasce a saudades, um ingrediente a mais que vem para completar.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

♥ Pra sempre ♥

É difícil olhar para trás e relembrar o mais belo, ou mesmo a ocasião mais divertida com ela.Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que não mudaria nada.Nossa amizade é simples quando vivida, mas tão complexa para ser descrita.Minha amiga, te amoo e ponto! É minha irmã de alma e coração!  Estranho seria se eu não gostasse tanto dela.Minhas férias, minhas tardes e madrugadas não teriam graça.Mesmo que distantes a gente se fala o dia todo.Nós nos preocupamos uma com a outra.É incrivel a nossa sinceridade, a preocupação, as dicusões bobas!Creio que sentiria saudades dela mesmo sem a conheçe-la, e se ela não existisse eu teria que inventa-la.
Melhores amigas devem ser anjos,que sempre aparecem quando estamos sozinhos, e tornam os nossos dias mais felizes.Se eu pudesse te levava para a eternidade comigo.Sonhos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos para debaixo do sofá, pra ela eu conto, mas só pra ela! Hoje eu apenas agradeceria a Deus por conceder um anjo a mim,você! E se eu tivesse apenas um desejo,desejaria te-la como minha eterna amiga!Por que amizade igual a nossa, fortuna nenhuma nessa vida compra! É simples, é o tal de amor incondicional!
Te amoo mtoo e pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário